Presidente do São Paulo volta a abordar Wendell: "Senti que se vier para o Brasil..."
O interesse do São Paulo em Wendell, lateral-esquerdo do FC Porto, vai ganhando contornos cada vez mais definidos e, esta segunda-feira, Julio Casares voltou a abordar o tema.
Corpo do artigo
"Sempre gostei do Wendell, toda a nossa equipa técnica gosta. Conheci-o na Copa América, tive momentos de conversa com ele. Senti que, se vier para o Brasil, tem muito interesse em vir para o São Paulo. Se ele tiver alguma proposta de outro mercado na Europa, vai pesar na decisão. Mas estamos a conversar. A conversa ainda não chegou ao ponto de uma proposta, mas conversámos no sentido de ele falar com a família. Mas futebol é só quando estiver apalavrado e assinado", assinalou o presidente do emblema "tricolor", citado pela Imprensa brasileira.
Wendell também conta com outros interessados no país natal - Grémio e Cruzeiro à cabeça - e, nesta fase, tudo indica que deixe o FC Porto no final da época... no máximo. Isto porque o contrato do internacional canarinho termina em junho de 2025 e não tem sido opção para Vítor Bruno.