Declarações Paulo Meneses, presidente do Paços de Ferreira, a O JOGO.
Corpo do artigo
O presidente do Paços de Ferreira, Paulo Meneses, falou a O JOGO sobre a contratação de um novo treinador, que irá suceder a José Mota, abordando as constantes notícias avançadas pela comunicação social.
"O direito à informação não devia ser confundido com o direito à especulação. Não será nunca a comunicação social que marcará a agenda do clube. É com tristeza que vejo todos os dias e várias vezes ao dia, mentiras constantes sobre treinadores que nunca foram contactados e sobre dificuldades em contratos que nunca foram equacionados", começou por dizer.
"Se o Paços de Ferreira tivesse prevista a rescisão com a equipa técnica cessante, teria previamente equacionado uma solução. Mas na realidade, este não é um momento muito diferente daquele que mediou entre a rescisão com a equipa de Jorge Simão e a de César Peixoto. Espero que aqueles que são verdadeiramente sócios ou adeptos de Paços de Ferreira não se deixem influenciar por uma comunicação que tem por fontes empresários que querem promover os seus treinadores ou jogadores", continuou, garantindo por fim que "apresentará brevemente" uma nova equipa técnica.
"O Paços de Ferreira tem uma equipa técnica a trabalhar e terá uma nova equipa técnica que apresentará brevemente, mas nunca terá uma qualquer equipa técnica para satisfazer alguma comunicação social que não informa e apenas tenta adivinhar."
15528700
15531075