Platiny atira-se à arbitragem do Rio Ave-Chaves: "Preciso de limpar a minha alma"
Avançado brasileiro foi expulso já depois do apito final e, através do Facebook, garantiu não ter chamado "ladrão" ao árbitro Hugo Miguel.
Corpo do artigo
Platiny recorreu esta terça-feira às redes sociais para comentar a sua expulsão no jogo entre Rio Ave e Chaves, no domingo, já para lá do apito final.
O avançado brasileiro dos flavienses negou ter chamado "ladrão" ao árbitro Hugo Miguel e apelou para que o erro seja corrigido.
"Galera, preciso de limpar a minha alma. Não tolero mentira e/ou que adulterem o que digo. No jogo frente ao Rio Ave, no qual fomos derrotados nas condições que todos viram, eu acabei sendo expulso, porque o árbitro terá ouvido que eu lhe chamei 'ladrão'. Todos conhecem a minha conduta enquanto jogador profissional. (...) Como vivo de forma verdadeira, importa conhecerem a minha versão, e o que realmente aconteceu. Quando o jogo terminou, eu falei para o árbitro 'agora acabou, não é?' Digam-me, honestamente, onde é que eu chamo 'ladrão', aqui, ao árbitro da partida", questiona Platiny, prosseguindo:
"Eu não me conformo com isto. Muito provavelmente vou ser castigado e, por consequência, falhar os dois últimos jogos, uma vez que não acredito que o senhor Hugo Miguel vá colocar no seu relatório o que realmente se passou. Não era dessa forma que queria terminar a época, não era esse o 'até já' que queria dar aos Valentes Transmontanos, pelo que peço que pensem no que aqui escrevo, que tenham em consideração o meu historial e que percebam que eu nunca na minha vida iria insultar um árbitro. Todos erramos. E com os erros aprendemos. No entanto, ainda vão a tempo de corrigir este erro", completou Platiny.
https://www.facebook.com/platiny.oficial/posts/1462402270536280