Pinto da Costa: "Tenho a certeza, se eu for eleito, que o meu treinador, o que eu quero, é o Sérgio Conceição"
Pinto da Costa, presidente do FC Porto e candidato às eleições de 27 de abril, é entrevistado esta noite no Jornal da Noite, da SIC
Corpo do artigo
O apoio da viúva de Pedroto e Villas-Boas: "Já compreendi, mas não digo. Pela memória do Pedroto. Por respeito à memória, não vou dizer. Até porque o único argumento que me foi dado... O professor José Neto, todos os anos, dia 7 de janeiro, aniversário da morte de Pedroto, faz um evento no Dragão. Estou sempre presente e a família também. Este ano, a família não pôs lá os pés. Mandei mensagem à filha a dizer que lamentava que não estivesse ninguém presente. Ela respondeu a dizer que não ia a nada organizado pelo professor José Neto. E eu fiquei banzado e perguntei ao José Neto. Ele explicou-me que a filha tinha cortado com ele porque ele escreveu um artigo e ela ficou muito zangada com ele e foi tirou satisfações. No artigo escreveu sobre Bernardino Pedroto, que era digno do sangue que olhe corria nas veias. Que culpa é que eu tenho disso?"
Abraço Sérgio Conceição foi vinculativo?
"Tem de lhe perguntar. No meu entendimento foi um abraço amigo de quem sente e vive o FC Porto, de quem é sócio do FC Porto há muitos anos. Tenho a certeza de que, se eu for eleito, o meu treinador, o que eu quero, é o Sérgio Conceição."
Tem pacto com Sérgio Conceição? "Não digo."
Plano B caso não seja Sérgio Conceição? "Não, não tenho. Só tenho plano A."