Mais uma ação de campanha de Pinto da Costa com vista às eleições do FC Porto, marcadas para 27 de abril. O atual presidente surgiu acompanhado dos vice-presidentes Vítor Baía e Vítor Hugo, além de António Oliveira
Corpo do artigo
A Academia: "Como sempre cumpri as minhas promessas e hoje, como vos disse, é irreversível. Os terrenos são nossos. Espero que aqueles que disseram que a Academia da Maia era uma utopia e um chorrilho de mentiras que tenham caráter para vir pedir desculpa."
Sonho cumprido: "Nunca falhei nada daquilo com que sonhei. Consegui tudo porque estivemos sempre unidos. O que hoje é nosso, já podia ter sido há mais tempo sem campanhas que dificultaram imenso as negociações. Temos um parceiro que era dono de parte dos terrenos. Esse parceiro, quando ouve dizer que se for eleito rasga os contratos, é evidente que tem medo... É evidente que só o fez e está feito porque confiou em nós e na palavra que damos, na segurança que demos e que só um louco podia não querer fazer a melhor Academia do país, como vai ser a nossa."