Pinto da Costa: "Pepe realmente renovou, pediu-me para não meter o contrato na Liga"
Capitão do FC Porto "disse que, se houvesse mudança, queria saber como era"
Corpo do artigo
Horas antes do último jogo do FC Porto como presidente da SAD, Pinto da Costa, em declarações à SIC, falou da situação de Pepe que, à semelhança de Sérgio Conceição, também chegou a acordo durante a campanha eleitoral para renovar contrato.
Na antevisão à final da Taça de Portugal, frente ao Sporting (triunfo dos dragões por 2-1, após prolongamento), o central manteve o tabu sobre o seu futuro e Pinto da Costa diz que já não está nas suas mãos.
“Ele realmente renovou, pediu-me para não meter o contrato na Liga. Já dei conhecimento disso ao futuro presidente da SAD, de que tinha o documento. Será decisão do Pepe e do clube. Eu cumpri, guardei o contrato e não o meti, porque ele disse que, se houvesse mudança, queria saber como era. Não está nas minhas mãos", afirmou Pinto da Costa.