Pinto da Costa e o jogo de lendas: "Alguns estão iguais, outros mais cheios..."
Declarações de Pinto da Costa, que se deslocou este sábado a Madrid para acompanhar um jogo solidário entre lendas do FC Porto e do Real Madrid (11h00)
Corpo do artigo
Jogo: “Estou aqui com muito prazer. Além de o Real Madrid ser um clube amigo, tenho as melhores relações com o presidente Florentino Pérez e é um prazer reencontrar antigos jogadores que não via há muito. Alguns estão na mesma, outros um bocado mais cheios, mas fico muito feliz por ver a alegria que têm ao vestir a camisola do FC Porto novamente e de estarem uns com os outros. É muito bonito e de facto valeu a pena vir cá”.
Duas equipas de Champions: “Temos aqui jogadores que estiveram nessas conquistas, mas todos são importantes porque todos vestiram a camisola do FC Porto com dignidade, sacrifício e todos merecem respeito e a minha amizade. Foi uma ideia interessante e fico feliz por termos sido convidados e por estarmos em Espanha”.
Vitória: “Não é o mais importante, mas se puder ser, melhor”.
Secretário vai ser o treinador dos dragões: “Ele não podia jogar e, por ter jogado nos dois clubes, merecia estar aqui. Por não poder estar dentro de campo por razões de saúde, será o treinador e espero que siga a sucessão dos nossos treinadores e que oriente bem aqui”.
Veio quase de direta de Famalicão: “Vim às 6h da manhã e estou aqui com toda a alegria. Ontem de tarde estava em Vila Real, à noite em Famalicão e hoje estou aqui. Não há problema”.
Quase que poderia jogar: “Isso era mais difícil, fazia uma rotura aos cinco minutos. Mas estar aqui é uma alegria porque Florentino escolheu o FC Porto como parceira neste evento de grande importância para o Real Madrid e para todo o futebol”.