Daniel Ramos, treinador do Famalicão, que esta quarta-feira recebe os dragões o para a Taça da Liga, considera que "José Peseiro enquadra-se no que o FC Porto precisa".
Corpo do artigo
Na antevisão da receção ao FC Porto, esta quarta-feira, para a 2ª jornada do grupo A da Taça da Liga, Daniel Ramos, treinador do Famalicão, não escondeu que admira José Peseiro e que o novo treinador dos dragões vai dar estabilidade.
"Aprecio muito as qualidades do Peseiro. É um excelente treinador, enquadra-se no que o FC Porto neste momento precisa, um treinador conhecedor, capaz de dar uma nova dinâmica, irá trazer mais estabilidade ao FC Porto. É uma solução que me parece muito pensada e capaz de uma boa resposta".
Daniel Ramos defendeu que, apesar do momento que atravessa, "o FC Porto é sempre o FC Porto". "É uma grande equipa, forte, provavelmente ferida no orgulho, pelo resultado em Guimarães que não estariam preparados para que acontecesse. É uma equipa que vai querer retificar a imagem, vai tentar de certeza fazer uma boa prestação, tem já um novo treinador que certamente estará atento à exibição da equipa".
Em resumo, Daniel Ramos espera muitas dificuldades neste segundo jogo do Famalicão do grupo A da Taça da Liga. "São muitos os indicadores de que iremos ter um jogo muito complicado, contra uma excelente equipa, candidato ao titulo nacional, Vamos prepararmo-nos o melhor possível para contrariar o favoritismo do FC Porto, desejamos uma grande exibição da nossa parte, tentar desfrutar do jogo, sabendo que o mais importante não é o resultado, mas antes proporcionar que a minha equipa tenha possibilidade de se mostrar mais uma vez e dar um bom espetáculo".