O jornalista Filipe Alexandre Dias, chefe de redação adjunto, responde a algumas questões em torno do encontro desta quinta-feira da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
1- Que vantagens retira o Benfica do regresso de Krovinovic?
2- Como se interpreta o facto de Rui Vitória elogiar Jesus, falado para regressar ao Benfica?
3- Faz sentido Rui Vitória dizer que não vai poupar jogadores com o Arouca e pensar no Bayern?
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2018/11/oj_opiniao_filipe_dias_benfica_arouca_20181122163133/hls/video.m3u8
Benfica e Arouca abrem esta quinta-feira a quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol, em jogo agendado para o Estádio da Luz e que assinala o regresso das competições nacionais de clubes, após a paragem para as seleções.
Os encarnados têm tido um mau início de época, com alguma contestação ao treinador Rui Vitória, sobretudo após as derrotas no campeonato diante do Belenenses (2-0) e Moreirense (3-1), que deixam a equipa no quarto lugar da I Liga.
Na Taça, o Benfica venceu na estreia o modesto Sertanense (3-0), do Campeonato de Portugal, e agora encontrará uma equipa mais cotada, da II Liga, e que já avisou que não dará a eliminatória por perdida.