Treinador do Tondela foi expulso na derrota frente ao Chaves (2-1).
Corpo do artigo
Penálti para o Chaves e expulsão: "Entrámos muito bem no jogo, com personalidade, com bola, a sair por fora e a criar situações de golo. Ainda não consegui perceber o lance do primeiro penálti. Errar é humano, mas temos tecnologias e imagens para retificar o erro e o erro não foi retificado. É uma anedota aquele lance e fui expulso por isso, por dizer que o penálti foi uma anedota e não tenho problemas em assumir isso. Tirar um treinador do jogo por dizer isto, é assim tão grave. Não compreendo, custa-me que deixam uma a equipa sem treinador em campo por uma afirmação destas".
Jogo marcado por três lances: "A equipa reagiu a um soco tremendo, mas o jogo ficou marcado por três situações, esse penálti, o lance do Arango que tentou a recarga mas falhou o golo e foi infeliz e a expulsão do Ricardo [Costa]".
"Aquele penálti foi ridículo de mais. Esta expulsão e este penálti, se fosse com outro tipo de holofotes ia ser muito falado"
Análise: "Mesmo assim [com os três lances] a equipa continuou a ter mais bola, mais lances de golo. Em relação aos jogadores, tudo fizeram, tentámos manter equilíbrio e cabeça. A arbitragem não diz tudo e temos de ser nós a dar a volta à situação dentro do campo, mas neste jogo aquele penálti foi ridículo de mais. Esta expulsão e este penálti, se fosse com outro tipo de holofotes ia ser muito falado".