Pedro Moreira, treinador do Casa Pia: "É um dia para lembrar, não para esquecer"
Declarações de Pedro Moreira, treinador do Casa Pia, após a derrota contra o Sporting (0-8), em jogo da 19.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Reação: “Um dia duro para nós, não conseguimos ser competitivos. Tivemos a primeira oportunidade do jogo e não a conseguimos aproveitar. A partir daí é um dia para lembrar, não para esquecer, e é uma vitória justa do Sporting. Temos de começar a criar uma identidade nova daqui para a frente”.
O arranque do Sporting surpreendeu? “Não, foi uma entrada muito similar a outros jogos, mas nos duelos e nas bolas longas tivemos dificuldades e não as conseguimos superar. Mas esta equipa vale mais e vai dar uma resposta na próxima semana, contra o Boavista”.
Como recuperar de um resultado destes? “Vamos esperar para ver para a semana. Este grupo promete trabalho e eu assumo a responsabilidade por esta derrota, mas espero uma exibição e um resultado diferente para a semana”.
Quem tem mais culpa nesta goleada? “O mais claro é que não fomos competitivos e vamos tentar recuperar para a semana. Será preciso uma dedicação ainda maior para superar isto”.