Pedro Martins reiterou as ambições do clube vimaranense e destacou a postura dos seus jogadores no Dragão.
Corpo do artigo
Jogo aberto na primeira parte: "Penso que toda a gente viu isso. Um jogo de muitos equilíbrios, primeira parte intensa, bem disputada, a uma velocidade muito boa. O FC Porto criou perigo nas bolas paradas, onde não fomos tão competentes. Foi muito aberto e dinâmico".
Segundo tempo: "Na segunda parte entrámos a sofrer o golo, o FC Porto ganhou ânimo, sentimos mais dificuldades, no entanto voltámos a entrar no jogo e fizemos tudo e mais alguma coisa para sair daqui com outro resultado. Agora é pensar no próximo jogo".
Mentalidade vimaranense: "Saímos à procura de outro resultado. Prometi uma equipa com identidade e mentalidade aberta. No próximo sábado a equipa vai estar preparada, sabendo que esta derrota foi um murro no estômago".
Melhorias: "Quando algo não está a correr bem temos de trabalhar de forma a melhorar, a equipa é ousada e audaz, mas o risco que temos de assumir faz parte do clube onde estamos. Queremos pôr o Vitória numa competição europeia. Hoje, o segundo e terceiro golo são situações que acontecem".