Pai de Lamine Yamal descontente: "Não digo roubo, mas é o maior dano moral a um ser humano"
Dembélé venceu a Bola de Ouro, mas há quem defenda que Lamine Yamal deveria ter sido o vencedor. O pai do extremo do Barcelona criticou a decisão
Corpo do artigo
Mounir Nasroui, pai de Lamine Yamal, ficou descontente com a tribução da Bola de Ouro de 2025 a Ousmane Dembélé, acreditando que o filho seria o mais justo vencedor. Em declarações no final da gala, o progenitor do extremo de 18 anos disse que foi provocado um grande "dano moral" ao jogador do Barcelona, segundo classificado na corrida ao galardão.
"Penso que é o maior... não vou dizer roubo, mas sim dano moral a um ser humano. Creio que Lamine Yamal é o melhor jogador do Mundo, de muito longe, de muitíssimo longe. Não porque é meu filho, mas sim porque é o melhor jogador do Mundo. Não me parece que haja rivais. Lamine Yamal é Lamine Yamal. Temos de dizer que, aqui, se passou algo de muito estranho. No próximo ano, a Bola de Ouro será espanhola", referiu Mounir Nasroui em conversa no programa "El Chiringuito de Jugones", da televisão espanhola Mega.