Declarações de Paulo Turra, novo treinador do Vitória, na antevisão à receção ao Vizela, agendada para as 18h00 de domingo
Corpo do artigo
O novo treinador do Vitória de Guimarães, Paulo Turra, disse este sábado, na conferência de imprensa de antevisão à receção ao Vizela, agendada para as 18h00 de sábado, que a sua equipa terá uma marca distintiva: "Independente do modelo de jogo, porque não posso ficar refém de um único modelo, vamos ter uma equipa intensa, com e sem bola. A palavra no vestiário, desde a minha chegada, é intensidade".
16919206
Naquela que será a sua estreia, Turra desvalorizou a polémica sobre as suas habilitações, acreditando que "mais cedo ou mais tarde", o problema será resolvido e receberá as "equivalências" para assumir, no banco, o cargo de treinador principal.
16918871
"Estando no banco ou mais atrás, rente ao campo, o Vitória vai ter uma cara, que é a intensidade", disse, acrescentando, por fim, que no sábado dê seguimento às duas vitórias na I Liga, conquistas pelos antecessores, Moreno e João Aroso: "Independentemente do adversário, vamos respeitar todos, mas não tememos ninguém, porque somos o Vitória".