André Amaro em exclusivo: "Não contava com a saída do Moreno, deixou-me triste"
André Amaro foi apanhado de surpresa pelo adeus de Moreno ao Vitória, valorizando a sua coragem. Entrevista do agora jogador do Al Rayyan, do Catar, a O JOGO.
Corpo do artigo
André Amaro é taxativo sobre o valor de Moreno enquanto treinador.
Ver o Bamba como adversário no Catar é curioso?
-Já tive oportunidade de falar com o Bamba, antes de vir para cá. Quando nos defrontarmos vai ser interessante, espero levar a melhor.
Abalado pela saída do Moreno do comando do Vitória?
-A saída de um grande treinador como o Moreno, um grande homem, mexe com o grupo. A eliminação europeia também mexeu com o balneário, mas tenho a certeza que o grupo, que é fantástico, vai dar a resposta, como já está a dar, e vai trazer de volta a estabilidade. Não contava com a saída do Moreno, deixou-me triste ver um homem tão especial, um treinador importante, ir embora. Foi um treinador que me ajudou muito, que me colocou sem medo e apostou em mim toda a época. Vou-lhe estar sempre grato, falo de mim e posso falar de muitos outros. A coragem dele vê-se em muitos casos, em lançar jovens e mantê-los lá dentro. É de louvar, espero que os vitorianos estejam sempre gratos por o que ele fez no Vitória.
Que espera do Vitória após sinais de instabilidade?
-Como estive no grupo inicialmente, sei que as ambições passam por fazer melhor que na época passada. É assim que temos de seguir a vida, fazer sempre melhor. É isso que quer o Vitória e desejam os adeptos. O grupo tem todas as condições para o conseguir.
16915998