Técnico do Braga, Paulo Fonseca, acha que o Benfica teve "sorte" e foi mordaz a criticar o trabalho do árbitro Tiago Martins
Corpo do artigo
Mérito: "Faltou pouco para fazermos um jogo perfeito. A equipa esteve em bom nível, saindo bem para o ataque e defendendo muito bem. Não há justiças no futebol, mas éramos merecedores de outro resultado.
Jonas: Não ficámos nada surpreendidos com a entrada do Jonas. Até mantivemos a mesma postura em campo. Marcaram um golo e o segundo que sofremos foi fruto de uma situação normal no futebol.
Sorte: "Vamos à final da Taça de Portugal e podíamos estar presentes também na final da Taça da Liga. Houve alguma dose de sorte da parte do Benfica".
Críticas a Tiago Martins: "Não gostei da arbitragem. Fiquei com dúvidas na legalidade do segundo golo. Ao longo do ano não falámos de arbitragens, mas nestes jogos as coisas pendem sempre para o mesmo lado. Em caso de dúvidas, não existem dúvidas. As minhas críticas vão para os ataques nossos que foram anulados por foras de jogo. E deixaram passar o lance do segundo golo. Só peço critérios iguais para as equipas grandes e para as outras".
Artur Soares Dias: "Não tenho que comentar as palavras do presidente do FC Porto. Não vou comentar isso".