Declarações de Paulo Alves, treinador do Moreirense, após a derrota (1-2) na receção ao Arouca, jogo dos quartos de final da Taça da Liga.
Corpo do artigo
A derrota: "Não foi dos nossos melhores jogos. Foi um jogo equilibrado. O Arouca não teve assim tantas oportunidades. Fizemos um golo e o jogo parecia estar controlado, mas, de repente, num canto... Não podemos deixar que aconteça. Um golo que não era previsível e o jogo descontrolou-se. Depois arriscámos tudo, mas era só coração."
Adeus à Taça da Liga: "Era um sonho que tínhamos continuar nesta prova, mas agora vamo-nos focar no essencial para o clube, que é o campeonato. Não belisca em nada o que temos feito até aqui. Queríamos seguir em frente, mas defrontámos um adversário bom, que joga sem pressão. Tivemos algumas dificuldades, mas continuamos bem e a equipa vai direcionar tudo para o campeonato."
Balanço: "Evidente que estando num grupo com um grande, o Benfica, há obviamente mérito e temos de dar os parabéns aos jogadores pelo que conquistaram até aqui. Cada jogo tem uma história própria. A sorte não nos sorriu e uma desconcentração ou outra levou a isso. Toda a gente deu tudo, mas há que dar os parabéns ao Arouca."
https://ojogo.vsports.pt/embd/81543/m/15026/ojogo/b96783b873a3ed858b9a7e5d8d8cbf15?autostart=false
15535220