Comandados de Vítor Oliveira começaram a perder em Oliveira de Azeméis, mas deram a volta ao resultado no segundo tempo.
Corpo do artigo
O Paços de Ferreira venceu este domingo na deslocação a casa da Oliveirense, por 2-1, na 11.ª jornada da II Liga, graças a uma reviravolta na segunda parte, que isolou de novo os pacenses na liderança do campeonato, com 27 pontos e menos um jogo do que o Famalicão, segundo classificado (que tem 26).
Agdon foi o primeiro a abanar as redes no Estádio Municipal de Aveiro, aos 19 minutos, mas a palestra de Vítor Oliveira ao intervalo deu novo ânimo aos castores, que na segunda parte viraram o resultado a seu favor por intermédio de Douglas Tanque (65') e Luiz Phellype (73'), segurando o primeiro lugar na tabela, com um jogo a menos.
Jogo realizado no Estádio Municipal de Aveiro.
Oliveirense -- Paços de Ferreira: 1-2.
Ao intervalo: 1-0.
Marcadores:
1-0, Agdon, 19 minutos.
1-1, Douglas Tanque, 65'.
1-2, Luiz Phellype, 73'.
Equipas:
Oliveirense: Coelho, Diogo Sousa, Mathaus, Wellington, Ricardo Tavares, Filipe Gonçalves, Paraíba (Erick Moreno, 77'), Boukassi (Oliveira, 67'), Diogo Valente (Alemão, 77'), Fati e Agdon.
(Suplentes: Kadu, Sérgio Silva, Sérgio Ribeiro, Alemão, Bouldini, Erick Moreno e Oliveira.)
Treinador: Pedro Miguel.
Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Junior Pius, Bruno Teles, Diaby, Luiz Carlos, Pedrinho (Douglas Tanque, 62'), Wagner (Fatai, 62'), Luiz Phellype e Uilton (Vasco Rocha, 90').
(Suplentes: Carlos Henriques, Marcos Valente, Fatai, Christian, Vasco Rocha, Ayongo e Douglas Tanque.)
Treinador: Vítor Oliveira.
Árbitro: João Pinheiro (AF Braga).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Mathaus (45+1'), Paraíba (51'), Douglas Tanque (75') e Diogo Sousa (80').
Assistência: 540 espectadores
