Declarações do central argentino na antevisão à final da Taça de Portugal, contra o Sporting, agendada para as 17h15 de domingo
Corpo do artigo
A final: "O grupo teve uma boa semana. Não há nada melhor do que ter uma final pela frente e preparar-nos para competir e que seja um grande jogo. A nossa mentalidade está em fazer as coisas bem amanhã, fazer um bom resultado e ser feliz."
Orgulho ferido após o Benfica perder o campeonato? "Quando se perde, fica-se triste. É um campeonato pelo qual lutámos durante todo o ano. É normal que isso aconteça depois de se perder um campeonato, mas a vida é isto. Amanhã temos uma final para ganharmos um título. Os adeptos tinham a ambição de conquistar o título, tal como nós, mas há que virar a página e olhar para amanhã. É um título para nós e para os nossos adeptos, que está connosco a cada fim de semana a dar-nos força. Esperamos estar bem amanhã e poder dar o troféu aos adeptos."
Os últimos dérbis e eventuais penáltis na final: "Além do resultado, acredito que merecíamos um pouco mais no jogo na Luz. A bola não quis entrar, tentámos de todas as maneiras possíveis. Amanhã vamos tentar outra vez. Queremos um resultado positivo. Queremos dar um bom espetáculo, que assim seja para as duas equipas. Queremos jogar, não queremos perdas de tempo com faltas e esse tipo de coisas. Penáltis? Sim, por mais que os pratiques, no jogo é sempre diferente. Mas sim, treinamos esta semana. Esperamos não chegar a esse momento e conseguir definir o resultado ainda antes disso."