Ivo Vieira, treinador do Moreirense, falou aos jornalistas depois da vitória, por 2-0, em casa do Portimonense na abertura da 27ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Ficou nítido quem esteve melhor, num relvado fantástico e contra uma equipa com individualidades muito valiosas. Sabíamos que seria um jogo difícil, diante de uma equipa que faz muitos golos em casa. Daí termos preparado o jogo para travar a mais valia do adversário."
Fruto do trabalho: "O Portimonense entrou muito bem, mas conseguimos equilibrar o jogo e fizemos um golo. Na segunda parte, o Portimonense voltou a entrar fortíssimo, mas voltámos a equilibrar e a marcar. Isto é fruto do muito trabalho que fazemos durante a semana e estes atletas estão de parabéns."
Sonho e coragem: "O sonho é o que todo o mundo tem e persegue. Nunca abdiquei da forma de pensar, pois defendo, para o bem do espetáculo e do futebol, que os treinadores devem ser mais atrevidos e praticar um futebol ofensivo que beneficie o espetáculo. Os jogadores, em grande parte, conseguiram implementar as minhas ideias e o resultado foi este. Estamos em quinto. Amanhã ou depois podemos passar para sexto, mas olho de forma ambiciosa para a luta por este lugar".