José Vala, treinador do Caldas, gostou do que a equipa fez em casa do Aves e do facto de continuar a poder sonhar pelo menos até 18 de abril
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Uma equipa do Campeonato de Portugal chegar aqui e jogar como jogámos...as primeiras oportunidades foram nossas, perdemos o jogo num lance de penálti, por isso é óbvio que fizemos um excelente jogo, cumprimos o que queríamos."
Arbitragem: "Compreendo o Pedro [jogador do Caldas questionou as decisões do árbitro], ainda nem vi as imagens, é um sonho que estamos a viver, vai ser inesquecível, mas nós vamos concentrar-nos na festa e vamos deixar esses casos para quem tiver de analisar. Vamos fazer mais uma festa, fomos muito bem recebidos aqui na Vila das Aves e vamos saber receber nas Caldas. Estamos vivos, as probabilidades continuam a ser poucas, o Aves continua favorito, mas o sonho continua."
Campeonato: "Vamos passar por outras dificuldades no nosso campeonato. A nossa posição não é tranquila, há quem diga que estamos a fazer um mau campeonato, mas quem diz isso não conhece a realidade do Caldas. O objetivo é a permanência, sempre foi. Voltaremos a falar deste sonho na semana anterior ao jogo da segunda mão e, se tivermos dois dias para preparar o jogo já não é mau, desta vez não tivemos nenhum. Os jogadores trabalharam ontem e outros vão trabalhar amanhã. Ninguém tem culpa mas é a nossa realidade."