Pedro Ribeiro, treinador do Belenenses SAD, gostou da exibição em Alvalade, mas lamenta que a equipa tenha sido incapaz de marcar ao Sporting
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "É muito simples, o futebol e resultados vivem da equipa mais eficaz. Fizemos uma grande exibição, a quantidade de assobios que o Sporting recebeu reflete a forma ousada do Belenenses. Mas não fizemos golos. A qualidade exibicional devia ser traduzida em golos. Resultado extremamente injusto. A história do jogo é esta, fomos ousados, atrevidos e bem organizados, mas sem golos marcados."
Vitórias morais: "Os momentos foram acontecendo, estivemos instalados no meio-campo ofensivo. Há vários momentos. Não conseguimos marcar, o Sporting marcou contra a corrente do jogo. Jogadores deram tudo, sou um treinador orgulhoso pela qualidade que os jogadores apresentaram. Mas, as vitórias morais não contam."
Surpresas e Nilton: "Não quis surpreender, jogamos à nossa maneira. Quem jogou desempenhou o que pretendíamos e praticamente na perfeição. A estreia do Nilton foi muito boa, mas não surpreende. Tem muita qualidade. Estamos desiludidos, mas orgulhosos pelo que fizemos. Sabemos que a base é boa."
https://www.vsports.pt/embd/55153/m/567632/ojogo/da53b6026cb34d79d71c33ce0f27e97a?autostart=false