Fábio Pereira orientará a equipa principal na Liga 3 e tratará da implementação de uma metodologia de jogo transversal aos escalões jovens do clube
Corpo do artigo
A vaga deixada em aberto pela saída de Raúl Oliveira do comando técnico da Oliveirense foi, este sábado, ocupada por Fábio Pereira, o novo treinador da formação de Oliveira de Azeméis, cuja ligação se estende ao longo da nova época (2021/22).
O trabalho do técnico madeirense não se esgotará, porém, na orientação da equipa principal da próxima e primeira edição da Liga 3, pois terá a seu cargo a implementação de uma metodologia de jogo transversal aos escalões jovens do clube.
"A União Desportiva Oliveirense, Futebol SAD anuncia a contratação de Fábio Pereira para liderar o futebol do emblema de Oliveira de Azeméis. De forma a potenciar os jogadores mais jovens, o madeirense irá ter uma função abrangente de forma a implementar um modelo de jogo transversal aos vários escalões liderando também a equipa técnica dos seniores", lê-se na nota da SAD oliveirense.
Fábio Pereira, atualmente com 42 anos de idade, esteve ao serviço do Oleiros (Campeonato de Portugal) na época passada. Antes, desenvolveu trabalho no União da Madeira e no Gafanha.