Antigo internacional inglês comentou a contratação de Carlos Vinícius pelos "spurs", dando sinal de aprovação.
Corpo do artigo
Carlos Vinícius foi o avançado que o Tottenham encontrou como alternativa a Harry Kane. O brasileiro, de 25 anos, deixou o Benfica a título de empréstimo, ficando os "spurs" com uma opção de compra de 45 milhões de euros. Um negócio que encheu as medidas a Paul Robinson, antigo guarda-redes da equipa londrina e da seleção inglesa.
"Acho que é uma grande contratação, acho mesmo. O Tottenham aproveitou a eliminação do Benfica da Champions e a necessidade de dinheiro. Foram buscar um avançado de topo, com mais de 20 golos na época passada e que ainda é jovem", assinalou Robinson, em declarações ao portal Football Insider.
"Ele [Vinícius] vai ter oportunidades e deverá jogar, no mínimo, 15 partidas. É um grande jogador e estou otimista em relação à época, porque os 'spurs' tiveram um excelente mercado", acrescentou o antigo guardião.
O Tottenham pagou, no imediato, três milhões de euros pela cedência do avançado canarinho. O valor será descontado nos 45 M€ caso o clube de José Mourinho avance para a aquisição definitiva de Vinícius.
12886204