Rúben Amorim fez a antevisão ao jogo de sábado com o V. Guimarães, a contar para a sexta jornada da I Liga
Corpo do artigo
15 golos marcados pelo Sporting: "É sinal do trabalho da equipa e da qualidade dos jogadores. A qualidade tem feito a diferença, vimos pelo jogo com o Gil Vicente. É mérito dos jogadores."
Prestações de Pedro Gonçalves e Nuno Santos: "Não gosto de estar sempre a realçar isso. Têm feito golos e assistências, isso é o sumo dos jogadores. Mas também gosto de realçar o trabalho do Tiago Tomás, o Feddal que tem jogado lesionado, a forma como o Neto apoio a equipa, o Adán que tem comandado os colegas... gosto da reação de todo o grupo. A força desta equipa está na união. Os resultados ajudam, mas a equipa está preparada para lidar com maus momentos. Vamos tentar adiar ao máximo, mas estamos preparados para tudo."
Adeptos: "É difícil prever se houvesse público... O que interessa é que o Sporting se adaptou bem. Os adeptos do Sporting são inteligentes e estão a preparar-se em casa para esse momento. Se calhar os jogadores do Sporting até poderiam jogar melhor. O V. Guimarães é um jogo especial, tem uma massa associativa muito forte, mas não sabemos qual seria o comportamento. Talvez com a experiência de uns e irreverência de outros ainda jogaríamos melhor se houvesse público. As coisas são como são."
13005222