Em declarações num direto do Facebook da Eleven Sports, o antigo capitão do Benfica elogia a formação encarnada e não esquece o avançado do Atlético de Madrid.
Corpo do artigo
Sobre Rúben Dias: "Quando subia para treinar connosco já mostrava a personalidade de agora. Até na formação já exercia a função de líder, não mudou nada. Aprendeu a gerir a ansiedade da equipa principal, ele tem tido um crescimento incrível, extremamente humilde".
João Félix: "Jogava de forma muito inteligente faz tudo naturalmente. Disse ao ouvido do Jonas que ele era acima da média. A posição dele ainda não era a que podia render mais nos treinos, jogava na linha, mas Lage deixou-o à vontade e foi incrível o que ele fez no ano do título [2019]. Foi espetacular, espero que continue para o vermos brilhar".
Florentino: "É um jogador elegante é bonito vê-lo jogar, como se posiciona, como recupera bolas limpas. É incrível como jogava na Champions, aquela tranquilidade, parece que era profissional há muito".
Segredo do Seixal: "Fico de boca aberta ao ver o que o Benfica era e no que se tornou. Começou lá atrás, com preparação, alimentação, estudos, desenvolvendo os jogadores para colher frutos no futuro".