FC Porto começou a preparar o jogo em Setúbal, numa sessão que começou no Olival com 45 minutos de atraso em relação à hora prevista.
Corpo do artigo
Foram 16, e com 45 minutos depois da hora prevista, os jogadores do FC Porto que subiram na manhã desta terça-feira ao relvado do Olival para iniciarem a preparação do jogo com o Vitória de Setúbal, no Bonfim, na próxima jornada do campeonato.
O plantel disponível esteve a analisar um vídeo do jogo com o União da Madeira, ganho em dificuldades por 3-2, e também do adversário que se segue para o campeonato, prova na qual os dragões já não têm margem de erro. Durante esses 45 minutos, os jogadores realizaram igualmente activação muscular no ginásio.
José Sá e André Silva, que amanhã vão jogar pela equipa B frente ao Chaves, não foram chamados (assim como nenhum outro da formação secundária, face ao importante jogo da II Liga), enquanto Varela, Bueno (operado ontem ao menisco do joelho esquerdo), Evandro, Marcano e André André foram ausências devido a problemas físicos.