Slaven Bilic, técnico do WBA, diz que conta com o avançado e afasta o seu regresso a Portugal.
Corpo do artigo
Numa altura em que já foi noticiado que o Benfica estará a ponderar a possibilidade de negociar o regresso de Willock a Portugal, interrompendo o empréstimo ao West Bromwich Albion (WBA), do lado do emblema inglês o técnico Slaven Bilic dá sinais de querer manter o extremo. Apesar de, até ao momento, o jogador cedido pelas águias não ter somado qualquer minuto pela equipa principal, o treinador assegura que tal se deve acima de tudo ao mérito dos colegas e não da sua falta de valia.
"Ele [Willock] faz parte da nossa primeira equipa mas, infelizmente para ele, não tem feito parte das opções desde o jogo com o Millwall [a 13 de agosto passado, para a Taça da Liga]. O jogador não tem feito parte dos eleitos porque os que estão a jogar encontram-se me boa forma e não têm sido alvo de castigos ou de lesões", justificou Slaven Bilic ao "Birmingham Live".
Contas feitas, Willock tem apenas jogado pelos Sub-23 do WBA, onde fez 10 partidas e marcou quatro golos; quanto ao referido jogo com o Millwall, foi suplente não utilizado da equipa, neste momento, lidera o Championship, o segundo escalão de Inglaterra. Esta situação não tem agradado ao Benfica, que esperava ver o jovem de 21 anos jogar mais tempo e, por isso, pondera mudar em janeiro o seu clube de empréstimo, terminando o atual vínculo.
11652893