Zivkovic saiu a custo zero do Partizan e por lá ainda há quem guarde alguma mágoa.
Corpo do artigo
Andrija Zivkovic vive momentos conturbados no Benfica. Fora dos planos de Bruno Lage, com apenas um jogo realizado esta época, o internacional sérvio está na lista de saídas para o mercado de janeiro. Em 2015/16 deixou o Partizan a custo zero e em Belgrado não parecem guardar boas recordações desse momento.
"Ainda estamos a pagar as nossas dívidas devido a essa transferência. Devemos outros 500 mil euros. Este é um tópico doloroso para mim. Fico contente que o Benfica não esteja feliz com o Zivkovic. Eu sabia que os portugueses teriam problemas e aqui estão eles. Sei que ele recebeu muito dinheiro, desejo-lhe o melhor para a carreira", disse Milos Vazura, diretor do Partizan, à imprensa local.
E se o atual treinador da equipa pedisse o regresso de Zivkovic? "Nesse caso, gostaríamos de fazer um acordo, mas considerando a forma como ele foi ...", respondeu.
11652893
Esta questão da dívida já tinha abordada por Vladimir Vuletic. "No final de 2015, o Benfica fez uma oferta de cinco milhões, que tiraria o Partizan da crise, mas o Zivkovic rejeitou a saída. Havia uma cláusula de compensação de 50 por centro da oferta caso o jogador não saísse e o Partizan acabou por ter de pagar 2,5 milhões", explicou recentemente o dirigente.