Imprensa britânica diz que City e Everton estudam a hipótese de contratar Rúben Dias e Ferro.
Corpo do artigo
Indiscutível no eixo da defesa encarnada e já apontado pelo presidente Luís Filipe Vieira como futuro capitão do Benfica, Rúben Dias voltou a ser associado ao Manchester City. Segundo o "The Telegraph", o internacional português está identificado como alvo para reforçar os citizens na próxima temporada, ou mesmo já no mercado de inverno.
Apesar de Pep Guardiola ter admitido que não tenciona realizar contratações em janeiro, a imprensa inglesa não descarta essa possibilidade e coloca Rúben na lista, ao lado de Pau Torres, central de 22 anos do Villarreal. Quanto ao próprio Rúben Dias, viu recentemente as condições salariais substancialmente melhoradas e a cláusula de rescisão do defesa encarnado subiu para os 100 milhões de euros.
Outro dos atletas do Benfica com mercado em Inglaterra é Ferro. O central, que tem feito dupla no eixo com Rúben Dias, tem sido observado pelo Everton, emblema que costuma ter representantes nos jogos da equipa da Luz e segundo o portal "Sport Witness", as características do camisola 97 agradam aos toffees, que procuram reforços para o centro da defesa. Tal como Rúben Dias, Ferro está blindado com uma cláusula de 100 milhões.
11652893