Arnaldo Teixeira, treinador adjunto do V. Guimarães, não entende as razões que levaram o árbitro do encontro entre os vimaranenses e o Moreirense a expulsar Rui Vitória
Corpo do artigo
Expulsão de Rui Vitória: "O nosso treinador nada fez. Não sei as razões pelas quais foi expulso. Não vi nada. Há quem diga que ele já tinha sido avisado. Mas avisado de quê? Não sei o que se passou. Não era eu que devia estar aqui"
Exibição: "Fomos claramente superiores até à expulsão. Fomos claramente dominadores. Mas o futebol tem coisas inexplicáveis. Até à expulsão, dominámos. Depois, controlámos o jogo, mesmo sendo dominados. Há um lance que influencia o resultado. Antes, há uma falta sobre o Moreno que terminava com a jogada. O árbitro não marcou, não deve ter visto. A expulsão em si, penso que é real. Fomos claramente superiores. O Moreirense, não tirando o mérito da equipa, fez dois remates e marcou dois golos"
Luta pelos objetivos: "Continuamos no quinto lugar. Seguramente, vamos continuar a lugar, em busca do objetivo que é segurar o quinto lugar"
Lesão de Alex: "Ainda não temos informações, mas pareceu grava. Não temos mais informações. Não sabemos o que se passa. Mas se um dos nosso sofre, sofremos todos"
Segunda volta de altos e baixos: "Claramente que existem uma série de fatores para isso. Trabalhamos para encontrar soluções, todos os dias".