Treinador do Benfica confirmou a disponibilidade do avançado suíço para o duelo de sexta-feira com o Boavista.
Corpo do artigo
Preparação do jogo com o Boavista: "Está a decorrer tudo dentro da normalidade, espero um jogo muito difícil, por aquilo que o Boavista tem feito no campeonato, em função do que têm sido os jogos em casa perante equipas como Braga, Sporting ou FC Porto. Olhamos para o valor da equipa, forma de jogar, aquilo que nos dá a sua tática, a sua estratégia. Temos de ser muito fortes nos duelos individuais, com enorme vontade de vencer, quando tivermos bola tentarmos fazer o nosso jogo e criar oportunidades como temos feito".
Sobre Seferovic: "Sempre motivado, o Sefe é um trabalhador nato, por isso é que nós gostamos muito dele, oferece muito à equipa. é isso que traz ao jogo, alegria, dinâmica, vontade enorme em ajudar e marcar muitos golos com fez no ano passado. Vontade enorme de estar sempre presente. Está pronto para avançar".
Golos sofridos: "Os golos a nosso favor surgem sempre em boa hora, contra nós surgem sempre em má hora. Não gosto de fazer essa análise, dos últimos quatro jogos, dá sempre um indicador que não é tão real. Temos de trabalhar para que isso aconteça sempre, entradas fortes, quer na primeira parte, quer na segunda, sermos consistentes ao longo dos 90 minutos, esse é que é o grande trabalho de equipa e que procuro sempre, que a equipa seja consistente do primeiro ao último minuto".