Em entrevista ao "LANCE!", Soares falou sobre os esforços do FC Porto para que não falte nada aos jogadores.
Corpo do artigo
Soares, avançado do FC Porto, em entrevista ao "LANCE!", falou sobre a quarentena, a situação atual em Portugal e o possível regresso das competições.
"O FC Porto não deixa que falte nada aos jogadores. Tudo que precisamos, nós falamos e eles resolvem. Também aproveito a oportunidade para parabenizar os que estão a arriscar as suas vidas dentro do clube para que não nos falte nada", começou por dizer o brasileiro.
"Estou a treinar em casa e a fazer os trabalhos diários passados pela equipa técnica do Porto. Sabemos que não é a mesma coisa, mas estamos a fazer de tudo para não voltarmos zerados", continuou, antes de falar do bom momento dos dragões antes da paragem devido à pandemia de covid-19.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
"Estava a correr tudo bem de forma individual e coletiva. Estávamos numa grande fase. Agora é esperar o campeonato voltar e continuar o trabalho para voltar da melhor maneira", afirmou.
Quanto ao atual momento, Soares afirmou que é uma "situação chata":
"Situação chata, não é? Mas o país está a reagir bem. Todos a tentar ajudar de alguma forma para poder passar por esta situação o mais rápido possível. Acho que o povo português vai estar feliz novamente, assim como todo o mundo".