O dia do Benfica: críticas à arbitragem no feminino, Schjelderup e o negócio Sidny Cabral

Benfica
Mário Vasa
Resumo noticioso deste domingo, 21 de dezembro
Leia também Resultados da 10.ª jornada do campeonato de hóquei e classificação
José Mourinho fez este domingo uma curta antevisão - em exclusivo à BTV - à receção do Benfica ao Famalicão, agendada para as 20h45 de segunda-feira e a contar para a 15.ª jornada da I Liga.
O Benfica deixou fortes críticas à arbitragem - liderada por Ana Afonso - do dérbi de Alvalade, da oitava jornada do campeonato feminino, que terminou empatado a um golo, resultado fixado nos minutos finais por Telma Encarnação, do Sporting, na conversão de um penálti.
Schjelderup desperta cobiça na Turquia, onde o Galatasaray está atento à situação do internacional norueguês no Benfica. O campeão turco pretende reforçar o plantel durante a reabertura do mercado de transferências de janeiro com um extremo-esquerdo e o camisola 21 benfiquista está bem referenciado.
O Benfica prepara já o mercado de janeiro e aponta à contratação de Sidny Cabral, procurando fechar o negócio por valores entre os cinco e os seis milhões de euros. O Estrela da Amadora apontava aos 8 M€, mas com estas verbas em cima da mesa pretende incluir mais-valias futuras no acordo.

