
Schjelderup não tem sido um habitual titular com Mourinho
Lusa
Galatasaray deseja um extremo e o camisola 21 faz parte da lista de referenciados
Leia também Benfica critica arbitragem do dérbi feminino: "Total falta de vergonha"
Schjelderup desperta cobiça na Turquia, onde o Galatasaray está atento à situação do internacional norueguês no Benfica. O campeão turco pretende reforçar o plantel durante a reabertura do mercado de transferências de janeiro com um extremo-esquerdo e o camisola 21 benfiquista está bem referenciado pelos responsáveis do clube de Istambul, que admitem mesmo avançar para negociações pelo jogador.
De acordo com o jornal turco "Takvim", o Galatasaray acompanha de perto o momento de Schjelderup no Benfica, ciente da falta de espaço do atacante desde que José Mourinho chegou ao clube, sucedendo a Bruno Lage. Schjelderup até foi titular na última partida das águias, com o Farense, para a Taça de Portugal, mas tem sido pouco utilizado pelo Special One, algo que leva o emblema da Turquia a ponderar a sua contratação, pois, segundo a mesma publicação, as qualidades do extremo-esquerdo agradam aos responsáveis do clube.
Contratado ao Nordsjaelland em janeiro de 2023, num negócio que, com objetivos, pode custar 14 milhões de euros, Schjelderup está ligado ao Benfica até 2028.

