
José Mourinho
LUSA
O Benfica-Famalicão está agendado para as 20h45 desta segunda-feira e é referente à 15.ª jornada da I Liga
Sudakov e Leandro Barreiro apresentaram, nos últimos dias, algumas limitações físicas - o ucraniano foi obrigado a sair aos 36" do jogo com o Farense (para a Taça de Portugal) e o luxemburguês nem sequer foi convocado para o duelo com os algarvios, que as águias venceram por 2-0. Os dois jogadores parecem ter recuperado, entretanto, das respetivas lesões, a julgar pelas declarações de José Mourinho, ontem, à BTV, na antevisão, "fechada", ao jogo de hoje com o Famalicão.
Leia também Kompany estreia jovem português no Bayern: "Claro que iríamos precisar..."
"Sudakov sim, [não tem] absolutamente nada, já ontem [sábado] treinou sem qualquer tipo de limitação, não tem qualquer tipo de problema. O Barreiro treinou ontem [sábado] parcialmente com a equipa, penso que o fará hoje [ontem] já sem qualquer tipo de limitação. Em condições normais também ele estará apto", detalhou o treinador encarnado.
Para a receção ao Famalicão, a contar para a 15.ª jornada da I Liga, existem, pelo menos, cinco fortes candidatos a um regresso ao onze inicial. Trubin vai render o lesionado Samuel Soares na baliza, ao passo que Dedic, que tem sido indispensável no lado direito da defesa, deverá regressar ao seu posto. No meio-campo, Aursnes e Enzo Barrenechea, poupados com o Farense, deverão voltar a merecer a confiança de José Mourinho, como tem sido hábito até aqui, o mesmo sucedendo no ataque com Pavlidis, que também descansou no Algarve.
Onze provável do Benfica: Trubin; Dedic, Tomás Araújo, Otamendi e Dahl; Barrenechea e Richard Ríos; Aursnes, Leandro Barreiro e Sudakov; Pavlidis.

