Atual guarda-redes do Osmanlispor acha que o Benfica está muito perto de revalidar o título depois da vitória em Alvalade e desmentiu ter sido convidado por Jorge Jesus para representar o Sporting
Corpo do artigo
A vitória do Benfica em Alvalade deixou Artur Moraes entusiasmado. O coração do guarda-redes continua a palpitar intensamente pelo emblema da Luz e, em declarações à Rádio Renascença, mostrou-se otimista em relação à conquista do título. "O Benfica fez um grande jogo e mereceu a vitória. Deu um importante passo para a conquista do tricampeonato, mas ainda faltam nove jogos e muita coisa pode acontecer", alertou o brasileiro, aconselhando os encarnados a não baixarem a guarda. "Devem continuar com esta força ou até melhorarem nesta reta final", apreciou.
Já um alegado convite de Jorge Jesus para trabalhar no Sporting foi liminarmente desmentido pelo atual guardião do Osmanlispor. "A minha cor é uma só: o encarnado. Em Portugal só jogaria no Benfica", esclareceu, vincando que depois de tudo o que viveu no clube "seria impossível vestir outra camisola". Depois de ter representado os encarnados entre 2011 e 2015, Artur partiu para uma nova aventura na Turquia e não ficou nada ressentido por não ter sido convidado a renovar. "Tudo tem um início, meio e fim. Acabou e está tudo bem. O Benfica seguiu e eu segui a minha vida. Hoje estou na Turquia e estou feliz e o Benfica é líder do campeonato. Isso é o mais importante", vincou.