O treinador explicou que colocou o lugar à disposição do presidente do Marítimo
Corpo do artigo
Nuno Manta deixou esta segunda-feira o cargo de treinador do Marítimo. O técnico chegou a acordo com o presidente Calros Pereira e deixou uma mensagem de despedida aos adeptos e funcionários do clube do Funchal.
"Para não pensarem que eu seria o problema, demonstro aqui que sempre fui a solução", escreveu o treinador, que realçou a forma como foi "acolhido e bem recebido desde a primeira hora" pelo Marítimo.
LEIA A MENSAGEM NA ÍNTEGRA
"Caros amigos Maritimistas,
Face ao que foi acontecendo ao longo destes meses, para não pensarem que eu seria o problema, demostro aqui que sempre fui a solução.
Venho por este meio comunicar que coloquei hoje o meu lugar de técnico principal responsável do Club Sport Marítimo à disposição do Senhor Presidente Carlos Pereira, tendo proposto a rescisão do vínculo contratual que vigorava entre as partes na presente temporada de uma forma totalmente justa.
Tendo chegado a bom termo esse mesmo acordo, realço o modo como fui acolhido e bem recebido desde a primeira hora pelo Club Sport Marítimo a quem agradeço na pessoa do Senhor Presidente a todos os que fazem parte da estrutura profissional do clube, bem como a toda a massa associativa.
No momento da despedida não posso estar mais grato a todos os que me acompanharam nesta caminhada. Passámos momentos de alegrias e vitórias, outros de perseverança e batalha.
A toda uma equipa de grandes profissionais , aos jogadores, aos adeptos e ao Presidente que confiou no meu trabalho, o meu sincero obrigado por esta oportunidade.
Estarão sempre no meu coração"