Integrante da lista de João Noronha Lopes era sócio do irmão Tiago Ribeiro em empresa de intermediação que já fez negócios com o Benfica, o que representaria uma incompatibilidade para os membros dos órgãos sociais
Corpo do artigo
Nuno Gomes, que integra a Lista F, de João Noronha Lopes, nas eleições à presidência do Benfica, deixou de ser sócio do irmão Tiago Ribeiro na empresa NPlayers, de forma a evitar conflito de interesses e para não violar os estatutos do clube.
Ora, segundo os estatutos do Benfica, os membros dos órgãos sociais não podem estabelecer com o clube relações comerciais ou de prestações de serviços "ainda que por interposta pessoa, considerando-se, para estes efeitos, nomeadamente, o cônjuge, ascendentes e descendentes".
A NPlayers já fez negócios com o Benfica, tais como a contratação de Roger Schmidt. Nuno Gomes será vice-presidente para o futebol caso Noronha Lopes seja eleito. O candidato anunciou ainda que o antigo avançado do clube assumirá cargo de administrador na SAD. A intenção de Nuno Gomes será não envolver a NPlayers em qualquer negócio com o Benfica. Para evitar maiores problemas, também o irmão Tiago Ribeiro pretende suspender a licença de agente FIFA, caso Noronha Lopes vença as eleições, para evitar ruído à volta da lista e de Nuno Gomes.