Nova rescisão no Aves: "Estou há três meses sem receber, a minha esposa está grávida"
O guarda-redes Raphael Aflalo anunciou ter rescindido com o Aves.
Corpo do artigo
Mais uma rescisão no plantel do Aves, agora a do guarda-redes Raphael Aflalo.
A informação foi avançada pelo próprio, nas redes sociais, alegando os três meses de salários em atraso como motivo para o término contratual.
"Gostaria de agradecer ao Aves pelo tempo que vesti essa camisola, foi o clube que me abriu as portas aqui na Europa e na I Liga e agradeço também à torcida, que sempre apoiou a equipa nas competições em que entrámos em campo. Aqui conquistei a Liga Revelação e a Taça Revelação na temporada passada e fui eleito o melhor guarda-redes da competição. Porém, infelizmente, tive que tomar a decisão de rescindir o meu contrato, porque estou há três meses sem receber salário. Não é a primeira vez que essa situação acontece, como alguns já sabem, minha esposa está grávida e não tive outra opção, tomámos essa decisão porque não compactuamos com a atitude dessa direção. A minha torcida pelo clube será eterna", atirou Aflalo no Instagram, ele que disputou cinco jogos pela equipa principal dos avenses na presente época.
https://www.instagram.com/p/CC4NEiZgq-u/?igshid=18zurqv90cj7a
O brasileiro, de 24 anos, junta-se a uma já extensa lista de jogadores que romperam o vínculo com o Aves face aos problemas financeiros da SAD. São eles Beunardeau, Yamga, Tshibola, Pedro Delgado, Buatu, Wellinton Jr., Estrela e Mohammadi.
Para o encontro desta terça-feira com o Benfica, que deverá mesmo ocorrer, o Aves conta com dois guarda-redes: Fábio Szymonek e Sheytanov, da equipa de sub-23.