O treinador português é uma escolha pessoal de John Textor, proprietário do clube do Rio de Janeiro
Corpo do artigo
O Botafogo está perto de anunciar a contratação de Artur Jorge, treinador do Braga, avança esta sexta-feira o portal brasileiro Globoesporte.
Segundo a mesma notícia, o português é uma escolha pessoal de John Textor, proprietário do clube do Rio de Janeiro, sendo esperado no Brasil nos próximos dias para oficializar o acordo.
O Botafogo quer que viaje já para a semana, mas O JOGO sabe que é seguro que o treinador ainda estará no banco no jogo de segunda-feira, em Portimão.
O mesmo Globoesporte refere que o atual treinador-interino será ainda o responsável pela estreia do Botafogo na Taça dos Libertadores. Fábio Matias estará no banco na partida contra o Junior Barranquilla, na quarta-feira, na estreia da fase de grupos da Libertadores.
Outros nomes, como o espanhol Quique Setién e o português Pedro Martins, foram cogitados por John Textor, mas Artur Jorge levou a melhor, finaliza o Globoesporte.