Sérgio Conceição recebeu o prémio de Melhor Treinador entregue pelo jornal O Gaiense.
Corpo do artigo
"Obrigado pela surpresa. Devo felicitar esta iniciativa, o reconhecimento é fantástico a jogadores, treinadores, árbitros. É de louvar.", começou por afirmar Sérgio Conceição, que esta terça-feira recebeu o prémio de Melhor Treinador entregue pelo jornal O Gaiense.
"Obrigado ao presidente da câmara pelo espaço que usamos para treinar e que dispõe de todas as condições. Por detrás de nós está toda uma estrutura, toda ela competente. Uma estrutura cheia de profissionais que nos ajuda. Nós, equipa técnica, somos apenas 10 por cento do sucesso do ano passado e que desejamos também que seja este ano", disse ainda.
Fazendo uso da ironia, o treinador do FC Porto acabou por fazer referência ao caso que envolve Corona, o clube azul e branco e o selecionador do México, Tata Martino. "No estrangeiro perguntam como um jornal regional pode fazer uma festa desta envergadura e estou convencido de que os mexicanos vão enviar alguém para perceber como se organizam este tipo de eventos. Quero agradecer a toda a estrutura do FC Porto, à equipa técnica e aos meus amigos, à minha família", concluiu.