Noronha Lopes diz que o adversário na corrida à liderança do Benfica é incapaz de criticar o presidente da FPF e que "Mourinho nunca precisou de diretores gerais"
Corpo do artigo
Leia também Farioli: "Cada contacto tornou-se falta. Será interessante haver o mesmo critério..."
Noronha Lopes atacou este domingo Rui Costa, dizendo que este não defende o Benfica perante as instâncias desportivas.
"Não assume o seu papel de presidente. Rui Costa tem medo de Pedro Proença, tem medo de criticar Pedro Proença. Diz que não apoia a pessoa, apoia o projeto. Não sei o que isso significa... Ainda não vou Proença referir-se uma única vez ao jogo da final da Taça de Portugal", atira em tom crítico.
Mário Branco, atual diretor geral do Benfica, não ficará em funções se Noronha Lopes ganhar as eleições.
"Tenho a minha estrutura definida e Mário Branco não será diretor geral do Benfica", começou por referir, garantindo, em sentido inverso, a continuidade de José Mourinho.
"Mourinho nunca precisou de diretores gerais, é um grande treinador. Mário Branco saiu do Fenerbahçe e ele continuou. Mourinho encaixa na minha estrutura, conhece bem Nuno Gomes, fala com Nuno Gomes, vamos criar todas as condições para que ganhe. Plano B caso Mourinho não aceite ficar? Não concebo um plano B porque sei que vou trabalhar com José Mourinho e ajudá-lo a ser campeão nacional, que é um dos seus maiores sonhos".

