Ivan Zlobin deixou o CSKA Moscovo ainda nos escalões de formação depois de lhe terem detetado um sopro no coração durante uma bateria de exames médicos. Agora está no Benfica.
Corpo do artigo
Depois de passar algum tempo à experiência na Academia do Sporting, Ivan Zlobin rumou ao Benfica com o objetivo de assinar contrato com o clube da Luz.
"Quando regressei a Leiria, disseram-me para ir ao estádio, porque íamos a um outro sítio. Só depois é que me disseram que ia ao Benfica. 'Uau', pensei. Quando cheguei, vi as condições e era como o céu na Terra. Os quartos eram como num hotel. Mandaram-me imediatamente para a segunda equipa, observaram-me durante uma semana e na altura até fiquei com a ideia de que o meu desempenho tinha sido melhor no Sporting", afiançou o guarda-redes russo, revelando que passou por momentos de tensão na hora de realizar exames médicos, uma vez que já tinha deixado o CSKA Moscovo devido a um sopro no coração que lhe foi detetado.
11013754
"Antes do primeiro exame fiquei nervoso. O que é que iam ver no eletrocardiograma? Perguntei se estava tudo bem ao médico. Ele disse que sim. Sem dúvida que terem detetado o sopro no coração foi pelo melhor. Vim para Portugal e abri as portas de um novo Mundo. No Benfica nunca me afasto de especialistas em treino físico, nutricionistas... Tudo é interessante para mim! São eles os meus melhores amigos na equipa", afiançou Zlobin, numa extensa entrevista ao jornal russo Championat.