Zivkovic pode estar de saída e os responsáveis benfiquistas preparam-se para atacar o mercado. O ex-Braga não tem tido espaço no emblema de Roma, que quer recuperar o investimento.
Corpo do artigo
O Benfica está a avaliar a contratação de Pedro Neto, jovem extremo de 19 anos da Lázio. A aquisição do antigo jogador do Braga não será fácil porque tem um custo elevado, pelo menos 17 milhões de euros.
Luís Filipe Vieira está a estudar este dossiê com a participação de Jorge Mendes para tentar encontrar a melhor fórmula de fazer chegar à Luz o extremo.
Pedro Neto fez a formação no Braga e foi transferido, juntamente com o médio Bruno Jordão, por um valor exorbitante para a Lázio. Inicialmente, o emblema italiano recebeu o jogador a título de empréstimo, mas depois devido a uma cláusula de compra obrigatória acabou por exercer a opção, tendo acordado pagar 26 milhões pela dupla.
Nesta divisão Neto foi o mais valorizado com o passe avaliado em 17 milhões de euros. É pois este valor que está em causa no negócio. Se quiser avançar definitivamente para a contratação do internacional sub-20, o Benfica terá de desembolsar pelo menos 17 milhões de euros.
11011839
A Lázio quer recuperar o investimento num jogador que praticamente não jogou na equipa principal - esteve em apenas cinco partidas na última temporada. Esta época, por exemplo, não soma qualquer minuto pelo emblema de Roma.
O interesse neste jogador, surge depois de uma avaliação profunda aos extremos do plantel e à provável saída de pelo menos um deles, estando Zivkovic na primeira linha. O sérvio não convenceu Bruno Lage e é um ativo muito caro, o que leva os responsáveis benfiquistas a repensarem a sua posição no plantel.