O Moreirense defronta o FC Porto nos oitavos de final da Taça de Portugal. O jogo está marcado para as 20h45 de terça-feira, no Estádio do Dragão.
Corpo do artigo
Adversário: "Nas percentagens quase malucas que existem, temos 1% e o Porto 99%, mas pode ser que seja o dia em que aconteça esse 1%. Temos consciência do que valemos, mas sabemos a dificuldade do jogo. Eles têm uma grande quantidade de vitórias consecutivas e isso motiva-nos para desfrutar da partida. Há uma grande diferença em termos de qualidade".
Jogo para o campeonato: "O jogo é de uma competição diferente, mas o objetivo é o mesmo, que é discutir o jogo para conseguir passar esta eliminatória. Temos muita consciência do que valemos e do que vamos encontrar em termos de dificuldade no jogo. O FC Porto tem uma quantidade de vitórias consecutivas, é a melhor equipa em Portugal neste momento, mas isso motiva-nos. São diferenças substanciais em termos de grandeza e qualidade, mas no nosso plantel há muitos jogadores que podiam ter espaço em equipas desta dimensão. O importante é sentir que tudo fizemos para conseguir ter um resultado positivo. O Moreirense já habitou as pessoas a entrar em campo para ganhar o jogo, independentemente da qualidade do adversário".
Mudanças: "Vamos fazer algumas mudanças, mas por mérito e competência, porque temos um plantel equilibrado e competitivo".