Nélson Oliveira: "Depois de hoje, o Bétis também sabe que temos bastante qualidade"
Declarações de Nélson Oliveira, avançado do V. Guimarães, após o empate 2-2 em casa do Bétis, esta quinta-feira, a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga Conferência
Corpo do artigo
Análise: "Fizemos uma boa primeira parte, onde se calhar com mais algum acerto, podíamos sair em vantagem. Na segunda parte, depois de sofrer um golo tão cedo, acho que é de uma grande equipa a forma como reagimos, a forma como fomos em busca de um resultado positivo. Estamos a meio da eliminatória. Saímos daqui com um resultado positivo que abre boas perspetivas. Nós sabemos que é um adversário com muita qualidade, mas acho que depois de hoje eles também sabem que a gente tem bastante qualidade."
Demonstração de força: "Eu acho que esta equipa, este ano, não só para as competições europeias, como muita gente diz, mas também para o campeonato, demonstrámos que somos uma grande equipa, que jogamos todos os jogos para vencer para dominar e hoje foi mais um deles. Jogámos para vencer, sabemos que do outro lado está um adversário que ainda há bem pouco tempo acabou de ganhar ao Real Madrid, ou seja, não é um adversário qualquer, mas acho que fizemos um grande jogo, batemo-nos muito bem."
Duelos intensos e golo: "Faz parte do meu trabalho lutar, trabalhar, tive a felicidade de fazer golo, mas o futebol não é só golos. Um avançado não é só golos. Tentar lutar, tentar ajudar a equipa no que for preciso e acho que consegui."
Continua 50/50 a eliminatória: "Sim, continua a ser 50/50, queria agradecer também aos adeptos que aqui em Sevilha foram fantásticos e agora, apesar de ser 50/50, certamente para nós é muito melhor jogar com o apoio deles. O D. Afonso Henriques vai estar cheio como é de esperar, obviamente, vai saber bem jogar a segunda mão em casa."