Defesa-central brasileiro vai mesmo rumar às águias, mas só depois do término da campanha do Santos na Taça Libertadores.
Corpo do artigo
Ponto final na novela e negócio fechado: Lucas Veríssimo vai mesmo jogar no Benfica, tendo, inclusive, assinado contrato com o clube da Luz esta segunda-feira.
O defesa-central brasileiro, de 25 anos, custa 6,5 milhões de euros aos cofres encarnados e vai integrar o plantel às ordens de Jorge Jesus apenas depois do término da participação do Santos na Taça Libertadores.
Os paulistas têm jogo na quarta-feira, frente ao Boca Juniors, referente à primeira mão das meias-finais da prova. Na próxima semana, também numa quarta-feira, será o encontro da segunda mão.
Lucas Veríssimo, recorde-se, era desejado por Jorge Jesus para reforçar o eixo defensivo do Benfica, posição que já conta com Otamendi, Vertonghen, Jardel, Ferro e Todibo.
O jogador estreou-se como profissional no Santos e o Benfica será o primeiro clube que vai representar para lá do "Peixe". Em 2020, somou 31 jogos oficiais, nos quais apontou dois golos.
13190195