Rui Vitória, treinador do Benfica, garante total sintonia entre equipa técnica e direção.
Corpo do artigo
Rui Vitória fez a antevisão ao jogo com o Braga e na conversa com os jornalistas garantiu, mais uma vez, existir uma total sintonia com o presidente Luís Filipe Vieira. "Faz parte das equipas campeãs serem solidárias, até nos aspetos táticos, e depois em tudo o que envolve o clube. Esse apoio existe. Desde o primeiro dia temos uma relação interna muito boa. Sendo o nosso presidente a falar diz tudo. Temos uma perfeita relação. Sei o que pensa e ele sabe o que eu penso", afirmou Rui Vitória, não considerando que as palavras do presidente e de Rui Costa lhe retirem pressão.
"A pressão no Benfica é sempre elevada e ainda bem que existe pois é a pressão de ter de ganhar todos os dias. Não vão conseguir dividir-nos internamente porque a nossa relação é fortíssima e não há mais ou menos pressão. Se jogarmos para ganhar é pressão ela que venha, vamos para a frente", declarou.
Quanto ao jogo com o Braga, espera dificuldades, mas garante uma equipa pronta para agarrar a vitória. "Uma equipa bem organizada, que está a ter bons resultados. Parabéns pelo apuramento para a fase seguinte da Liga Europa. Vai encontrar um Benfica que vai a Braga para ganhar. Vamos para o jogo com determinação e com o propósito de ganhar", disse Rui Vitória, sem falar num favorito.
"Nestas coisas não gosto de falarem favoritismos. Desde o início que em todos jogos entramos para ganhar e, se isso é ser favorito, então somos. É isso que está enraizado em nós, é isso que significa representar o Benfica. Mas entraremos com o máximo respeito por uma equipa com valor", finalizou.