Bruno Lage, em declarações à BTV e TVI, abordou a questão de Pizzi não ter sido titular nos últimos jogos da Champions League
Corpo do artigo
Sem vitórias na Alemanha: "Faz parte do historial. Relativamente ao jogo, por aquilo que fizemos na primeiro jornada, falta marcar nas oportunidades. Fizemos bom jogo na primeira volta, tivemos duas boas oportunidades, mas neste nível temos de concretizar."
Equipas goleadoras: "Não nos obriga a nada. O que fica para trás fica. O treinador do Leipzig, se calhar, também olha para nós e vê que marcamos muitos golos. Eles dominam vários sistemas, com muita gente por dentro, jogam de forma interessante, mas a nossa forma de jogar tem de se manter. Temos de ser pressionantes sobre a bola e quando a tivermos saber procurar os espaços que adversário vai dar."
Experiência e Pizzi: "O experiente é jogar jogos. Pizzi já tem muitos jogos na Liga dos Campeões, os mais novos também têm experiência, com muitos jogos nas nas seleções nacionais, na Youth League... Não sinto falta de experiência nos mais novos, nem nos mais velhos. Temos é de ter uma mentalidade forte.
O que mudou: "O número de lesões, quer de um lado quer do outro. Florentino e Gabriel estão disponívies, mas perdemos Seferovic e Rafa. Eles também têm lesões. Fundamental é perceber que dinâmica e olhar para o que eles valem e o que nós valemos enquanto equipa. E fazer deste jogo uma oportunidade única para vencer e conquistar três pontos"